2

Dia dos namorados!

Hoje por causa do inicio da copa a Escola da Sofia teve aula só até as 15:00 e eu sai mais cedo e fui buscar ela..
Fiquei esperando ela na recepção (ela diz que já é uma menina grande e que não preciso ir até a sala).
Quando olho ela está vindo com um pacote de presente na mão e a professora vindo com ela:
- Mãe hoje um amiguinho que gosta muito da Sofia deu um presente pra ela, e mãe pediu para ver se você não se importa.
Fiquei meio assim!
                                     
Meio sem saber o que falar e concordei, meu bebê ganhando presente no dia dos namorados, e eu nem lembrava que hoje era dia dos namorados, rsrs.
E la veio toda feliz com aquele presente que o amigo levou pra ela...

Mãe ele é só meu amigo, a profª disse que criança ão tem namorado...


Olhando o ogo com o presente...

Dai a gente percebe que o tempo passa rápido e elas crescem mais rápido ainda...
Bjs


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa! Ela tão bebê e recebendo presente de dia dos namorados? Hahahaha! Que fofura!
    Bjs
    http://mundinho-de-arianne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdade, quando a professora veio falar comigo fiquei sem ação.
    Imagina quando começar a namorar,rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!!!
Não deixe de comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker