10

Selo de premiação Very Inspiring Blogger Award


Estou muito feliz por ter sido indicada para mais um selo de premiação, e este selo é dedicado aos blogs que nos inspiram o que me deixou ainda mais feliz.
Fui indicada pela amiga Dulcinéia de Sá do Nosso Blog Diário que tem um blog super inspirador e a quem a quero agradeço a indicação!

Então vamos as regrinhas:


 7 fatos sobre mim:

  1. Coloco sempre minhas filhas em primeiro lugar;
  2. Moro longe da minha família e sinto muita falta dela;
  3. Adoro trabalhar;
  4. O blog é como um terceiro filho pra mim e amo estar aqui;
  5. Não gosto de doces, como muito de vez em quando;
  6. Quero muito conhecer outros lugares do Brasil ;
  7. Amo cada coisa que faço com minhas filhas, cada momento que passo com elas.

Minhas indicações:


  1. Nanda Gonçalves: Mamãe de duas
  2. Franciele: Fran Bazar
  3. Bell: Meus Segredos
  4. My Silva: Entre Elas
  5. Cris Philene: Prosa de Mãe
  6. Jamilly Lima: Mãe Para Sempre
  7. Patricia Avancini: Mundinho de Arianne
  8. Teresinha Nolasco: Bolinhas de Sabão para Maria
  9. Regiane Casanova: Big Mundo Infantil
  10. Viviane Petri: Isaac Para Sempre
  11. Vivian Duarte e Carla Antal: Duplamente Mães
  12. Pricila Casimiro: Mãe Sem Frescura
  13. Juliana Palma: De Menina a Mãe
  14. Andreia Sales: Mãe Vaidosa
  15. Cléo Moretti: Dona Maricota Feliz
Essas são algumas amigas de alguns blogs que acompanho e que gosto muito, poderia enumerar muitos mais... espero que tenham gostado!




Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Olá.

    Parabéns pelo reconhecimento do seu trabalho com o blog.
    Amei a indicação por ter sido lembrada por você.

    Muito Obrigada.

    bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir
  2. Ah querida obrigada!!
    Vou levar sim, com todo o carinho, bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a indicação, obrigada pelo carinho!
    Entre hoje e amanhã estarei postado ok?

    Bjks
    My

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!!!
Não deixe de comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker