6

Saudades


Como é difícil ficar longe dos pequenos... a Julia está viajando com a vó paterna, e a Sofia na casa da vovó materna com as crianças de férias e a mamãe trabalhando é difícil mas o jeito é elas ficarem com as avós, a Julia já a alguns dias e a Sofia desde ontem, e mesmo sabemos que estão sendo bem cuidadas a saudade é muito grande e as noites difíceis de serem dormidas cada barulho, cada bagunça, até mesmo as brigas fazem falta, a cada minuto que passa a saudade aumenta... contando os dias para a semana passar e elas estarem de volta! 

"O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...
Mario Quintana
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Realmente da uma saudade enorme. bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, a coisa mais dificil que acho é ficar longe das pequenas, como as minhas ainda são pequenas eu nunca fiquei longe delas, mais não deve ser fácil.. Adorei o blog estou seguindo.. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil mesmo eu sei que elas estão bem cuidadas por pessoas que as amam, mas mesmo assim é difícil!
      Bjs

      Excluir
  3. É isso mesmo, tenho um filho de 4 anos e pela primeira vez, eu e meu marido deixamos ele ir para casa da avó paterna.
    Fiquei enlouquecida e foi para passar apenas dois dias nossa, para mim foi o fim (risos).
    Achei maravilhoso que ligaram para mim, pedindo para agente ir buscar ele, pois ele estava com saudade.
    Cinara Ramos
    http://flordecarambola2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muito difícil ficar longe deles, mas no meu caso não pude ir buscar tive que aguentar a saudade!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!!!
Não deixe de comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker