15

Emagrecer Rápido Depois da Gravidez


A gravidez é o momento mais feliz na vida de uma mulher, todas querem saborear a sensação de ser mãe, mas ficar preocupada com o peso extra depois de dar a luz a uma criança é um problema muito comum.Então, quais são as maneiras rápidas de perder peso depois da gravidez? Separamos algumas dicas:

1. Não pare de amamentar 

Atualmente, a maioria das mães não gosta de amamentar seus filhos. Mas é um conceito absolutamente errado. Além disso, a amamentação ajudará você a perder peso depois da gravidez e ao mesmo tempo vai manter sua criança saudável. Está surpresa? A ciência diz que amamentar seu filho desde o nascimento, queima 500 calorias extras por dia. Não é interessante e útil essa maneira rápida de perder peso depois da gravidez? 

2. Tenha calma

Não tente iniciar qualquer forma de perder peso depois da gravidez, espere alguns dias para sua segurança e de seu filho. Tente ingerir pelo menos 1500 calorias por dia, isso vai ajudar você a produzir leite suficiente para seu bebê. Enquanto seu corpo produz leite, ele também vai queimar calorias extras em seu corpo. Então não é uma ideia inteligente parar de comer para perder peso mais rápido, mas sim se alimentar bem para preencher a quantidade de calorias necessárias.

3.  Coma pequenas porções

Em primeiro lugar, a maioria das mulheres não toma café-da-manhã e acham que isso ajuda a perder peso. Mas é um conceito completamente errado. Tome um café-da-manhã reforçado, depois faça apenas algumas pequenas refeições durante o resto do dia. Isso irá fornecer calorias suficientes para o seu corpo sem qualquer gordura extra. 

4. Exercite-se 

Exercícios são a melhor maneira de queimar calorias extras do seu corpo. Mas cuidado! 
Aguarde até 3 semanas antes fazer qualquer exercício depois da gravidez. Comece com alguns exercícios leves e, em seguida, exercícios mais pesados. Nesse tempo você também precisa fazer refeições saudáveis para obter energia suficiente para lutar contra o cansaço.Se você é uma mãe ocupada com a manutenção da sua família, você pode começar a fazer exercícios pela manhã e ir aumentando a intensidade deles dia-a-dia. Certamente isso te ajudará a perder peso após a gravidez.

5. Pense positivo

Não se preocupe com o peso extra após o parto, as vezes pode ser necessário alguns meses 
para retornar ao seu corpo de antes da gravidez

6. Mantenha-se em movimento

Quando estava grávida, você costumava passar a maioria dos dias sentada para a segurança da criança. Agora é a hora de queimar aquelas calorias extras, mas não se esqueça de esperar, no mínimo, uma semana para entrar em movimento. Você pode caminhar pela manhã, fazer seus trabalhos domésticos, etc. Por exemplo, você pode andar 25/35 minutos com um carrinho de bebê para manter seu filho com você. Mas não se esforce muito nos primeiros dias. Estes movimentos extras vão ajudar você a perder peso depois da gravidez.

7. Apoio do seu parceiro 

É muito importante obter apoio suficiente do seu parceiro nesta fase de perder peso depois da gravidez. Como por exemplo, os dois podem ir passear depois do jantar, ao invés de assistir TV. Vocês também podem fazer algum pequeno exercício de manhã. Esse apoio irá ajudá-la a perder peso após a gravidez, e também, a manter uma boa relação com seu parceiro.

8. Coma comida saudável 

Esse é o ponto principal para se perder peso com saúde após a gravidez. Seu corpo precisa obter calorias suficientes para você e para o leite do seu bebê, mas ao mesmo tempo você precisa ficar longe de comidas gordurosas. Emagrecer  com dieta requer mudança de hábito, esforço físico e mental e leva tempo e dedicação, mas existem dietas que perdem peso.Quer Emagrecer Rápido e Saudável então assista o vídeo com dicas inéditas sobre emagrecimento são 40 Melhores DICAS para EMAGRECER em um só lugar.. Esse é o vídeo que está ajudando muito a gente a perder peso.
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Parabéns pelas Dicas, o blog é super legal! Vou compartilhar com certeza.
    #Prof Rosi Feliciano #Emagrecer #Emagrecer com saúde

    ResponderExcluir
  2. Eu até que tentei de tudo mesmo pra ver se perdia peso bem rápido depois da gravidez. Mas meu leite seca com três meses, além de ser bem pouquinho. E agora estou com desvio na minha coluna tão sério que estou tendo que fazer muito repouso. A única coisa que ainda dá pra fazer é cuidar um pouco melhor da alimentação.
    Beijinhos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo... mas com paciência tudo volta ao normal!
      Bjs

      Excluir
  3. Mesmo amamentando a Lara eu levei quase 3 anos para voltar o meu peso, e ainda uns quilos a menos. Não tive pressa, porque priorizei a amamentação e ai não dava pra fazer dieta.

    Adorei as dicas do post. Pós parto ai vou eu!

    www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amamentei as meninas até pelo menos 3 anos, com a Júlia não tive nenhum problema voltei super rapidinho mas depois que ganhei a Sofia foi bem mais difícil.
      Bjs

      Excluir
  4. Eu tive muita sorte...acho que foi a genética que ajudou tb...emagreci rapidinho...também minha vida era amamentar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu voltei rapidinho depois da primeira gravidez já depois da segunda foi bem mais demorado!
      Bjs

      Excluir
  5. Adorei o post ... realmente precisamos ir devagar e aos pouco vamos voltando ao nosso peso, eu não engordei muito na minha gravidez, e procurei comer muita coisa saudável e depois fui mantendo o ritmo


    BJs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não engordei muito não mas depois da segunda gravidez tive dificuldade em perder peso.
      Bjs

      Excluir
  6. São dicas super úteis, é difícil manter a calma mas muito necessário.
    É verdade que a saúde do bebê vem em primeiro lugar, e nem tudo é gordura nos primeiros dias tem ainda o inchaço.
    E a comida saudável é o melhor caminho, mesmo sendo mais lento, pois faz bem para a mamãe e o bebê.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil manter a calma mas quando se trata de emagrecer com saúde paciência é tudo.
      Bjs

      Excluir
  7. Me desliguei muito
    deveria ter feito logo minha reeducação
    alimentar
    ótimas suas dicas
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei tô seguindo tudo certinho dessa vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Super dicas ótimas. Já sigo algumas automaticamente e já voltei a meu peso de antes da gravidez. Ainda bem! :) Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!!!
Não deixe de comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker