0

Para quem mora é de São Paulo a APAM abre inscrições para curso de inclusão digital

Inscrições começam em 18 de janeiro 


 A APAM (Associação Paulista de Amparo à Mulher), organização sem fins lucrativos que tem como objetivo apoiar mulheres em situação de vulnerabilidade social abre inscrições para o Curso de Inclusão Digital voltado para mulheres que não tem nenhum contato com computador.  
“É uma oportunidade para mulheres em situação de vulnerabilidade social adquirirem conhecimentos básicos em informática, requisito fundamental para, além da exigência do mercado de trabalho, se relacionarem e conhecerem coisas novas”, explica Érica Guedes, assistente social da APAM. 
O curso é voltado para mulheres que não possuem nenhum conhecimento em informática, preferencialmente mulheres com idade acima de 30 anos. Nas aulas, serão ensinados tópicos como funcionamento do computador, programação básica e internet.  
No total serão oferecidas 8 vagas e as aulas começam em 5 de março, aos sábados, das 9h às 12h. 

Como se inscrever
Para se inscrever, basta ligar na APAM e informar o nome completo e telefone de contato. Próximo ao inicio do curso, no final de fevereiro, a entidade entrará em contato para agendar uma entrevista. 
Na data agendada, a interessada deverá trazer: RG, CPF, CTPS e comprovante de residência, além de 1 kg de qualquer alimento não perecível, que será revertido ao Programa de Apoio Alimentar da Associação.

 O curso é inteiramente gratuito e ministrado por professores voluntários. 

 Serviço: Curso de Inclusão Digital

 Inscrições: A partir de 18/01/16
 Duração: De 05/03 a 02/07/16
 Horário das Aulas: Sábados, das 9 h às 12 h
 Local: APAM – Rua Dona Elisa, 133 – Barra Funda – São Paulo – SP
 Telefone: (11) 3662-3115

Torne-se um voluntário da APAM:
Se você também quer compartilhar tempo e conhecimento ajudando a quem precisa, entre em contato pelo telefone (11) 3662-3115 ou pelo e-mail apam.sp@hotmail.com e colabore com a APAM.
Sobre a APAM – Nasceu em 1953 e, desde 2010, passou a ser gerida pela Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino – organização religiosa, fundada na cidade de Aparecida (SP) em 17 de maio de 1954, que mantém o firme objetivo de dar continuidade à missão de auxiliar as mulheres em situação de vulnerabilidade social, como foco na qualificação profissional. Mais informações em http://www.apamsp.org.br ehttp://www.mensageiras.com.br. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós!!!
Não deixe de comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker