5

Saudades



Oi pessoal, estava morrendo de saudades e hoje tirei um tempinho para contar as novidades para vocês, aconteceram tantas coisas nos últimos meses nem sei se cabe em um post só, rs. 
Vou tentar resumir tudo.
Estou adorando o curso, valeu a pena esperar tanto para me graduar, escolhi a profissão certa, mas acabo passando todo o tempo que tenho livre com as meninas por isso não consegui mais estar aqui, sem falar do cansaço que me domina quase sempre, rsrs, trabalhar, estudar e cuidar da casa e filhos não é fácil não...
Bom, o resumo dos nossos meses.
Aula de fotografia

Tivemos o nascimento de mais uma bonequinha na família, a Alice minha mais nova sobrinha que nasceu no dia 31/05


Comemoramos o aniversário da Sofia 01/06
Passa tão rápido
Tivemos o primeiro aninho da minha gatinha Laura 12/06


Comemoramos o aniversário da Júlia 18/06
Quase 15
Curtimos a festa junina
Bão demais

Fomos princesa



Aconteceram muitas outras coisas que prometo voltar para contar para vocês, hoje foi só um resuminho pra matar a saudade!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Que bom te ver e apesar de tanto trabalho, deu tempo pra festejos lindos por aí! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica, quanta saudades!
      A gente sempre tira um tempinho pra eles né!
      Bjs

      Excluir
  2. aaaaaaaah.. Que saudades de vcs!
    E qtas novidades hein?!
    Não acreditooo.. Vc tá estudando fotografia?!!
    Que legal!!!! Agora vai descobrir que minhas fotos são uma droga. rs
    Eu tb amo fotografar.
    Parabéns.
    Bjs pra meninada lindaaaaa! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, também estava com saudades!
      Na verdade estou cursando jornalismo e a fotografia vem como bônus, rsrs.
      Bjs

      Excluir
  3. Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
    Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
    Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
    prof.rosioliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!!!
Não deixe de comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...