2

Orgulho meu

Oi gente, muitas saudades de estar aqui, esta tudo tão corrido por aqui, estou cheia de trabalhos pra entregar e provas para estudar, mas não vim aqui falar de mim.
Ser mãe é uma tarefa muito difícil principalmente quando se está sozinha mas também é algo muito gratificante que nos enche de orgulho, me sinto privilegiada por ter a oportunidade de acompanhar minhas filhas em todos os momentos, mesmo com toda essa correria e hoje vim compartilhar com vocês um momento desses que nos enche de orgulho.
No final do mês passado a Júlia participou de uma Mostra de Iniciação Cientifica na escola , ela e as amigas se empenharam muito com o projeto e conseguiram tirar primeiro lugar. Como não se orgulhar...


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para nós!!!
Não deixe de comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker