8

Dia da Juju


Já faz algum tempo que a Julia me cobra para nós ter um tempinho só nosso então decidi que pelo menos uma vez por mês vamos fazer algum programa só nós duas ( O DIA DA JUJU).
Ontem fomos assistir Transformers 4 A Era de Extinção.
No inicio do filme é meio parado, teve uma queda de energia no cinema, rsrs
tivemos que esperar meia hora até reiniciar o filme, dai lembrei da Cris do Pequena Estilosa, quase dormi no começo do filme, rsrs. Até começar a parte de ação dai acordei, mas é muito longo...

Agora esperar a continuação do filme...


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. rsrrs...
    Dormiu? rs
    Q legal q vc separou um tempinho só pra vcs.
    O filme é longão né?
    Obrigada por mencionar meu cantinho aqui... Qta honra!
    Fiquei feliz!
    Vc é um amor!!!!
    BjinhO ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito longo quase dormi mesmo, dai lembrei que vc falou para mim dormir antes, rs.
      Mas é muito bom passar um tempinho só com ela, ela sente falta...
      Bjs

      Excluir
  2. Olá, cheguei através da Agenda dos Blogs! Ah, filme longo é assim mesmo, dependendo do nível de cansaço, dá para dormir, rsrs. Quando puder, vem conhecer meu blog, sobre festas! Bjs! http://o-espelho-de-alice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lembrei do meu pai quando foi assistir O Senhor dos Anéis comigo no cinema, 3h de filme e ele dormindo, tadinho. Tinha trabalhado e ainda saiu comigo e minha irmã hahhaa

    majestybygi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, foi o que aconteceu comigo, fui direto do trabalho encontrar com ela, super cansada.
      Sorte que o filme é de ação, rs.
      Bjs

      Excluir
  4. É sempre bom, legal darmos esse tempo e compartilhar essa troca de energia que é sempre bom em nossas vidas, são momentos únicos e verdadeiros

    Bjks

    My
    http://entreelassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro cada momento desses... e aproveito o máximo cada um deles.
      Bjs

      Excluir

Sua opinião é muito importante para nós!!!
Não deixe de comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E-familynet.com Ticker